Segunda-Feira, 13 de Maio de 2024

Policia Federal prende assaltante que integrava quadrilha que assaltou bancos em Vila Rica em 2013




COMPARTILHE

Um dos criminosos mais procurados do Brasil, integrante de uma quadrilha que roubou bancos na modalidade “Novo Cangaço” em Mato Grosso, foi preso pela Polícia Federal em Manaus (AM), nesta quarta-feira (09/08). 

Silvio Cesar de Araújo, de 50 anos, mais conhecido como "Cabelo de Bruxa" já era condenado a 17 anos de prisão pela 2ª Vara Criminal de Cuiabá por crimes de porte ilegal de arma, roubo qualificado, formação de quadrilha, cárcere privado e receptação.

Segundo investigações, a  quadrilha que  "Cabelo de Bruxa" fazia parte assaltou três agências bancárias e os Correios, do município de Vila Rica (1.259 a Noroeste de Cuiabá) em 9 de setembro de 2013, a quadrilha era liderada por Antonio Moura, também conhecido por “Velho Moura” que foi morto a época em confronto com forças policiais.

Cabelo de Bruxa era especialista no suporte de apoio para a quadrilha armada especializadas em grandes roubos com domínio de cidades no interior de Mato Grosso. A modalidade é conhecida pela violência e uso de reféns. O assaltante foi preso depois do assalto a Vila Rica, mas fugiu da Penintenciária Central do Estado, em Cuiabá, explodindo o muro com uma bomba.


Autor:Evandro Carlos com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias