Sábado, 27 de Abril de 2024

Mulher é mantida em cárcere privado e agredida a pauladas pelo namorado em Aragarças




COMPARTILHE

Um homem foi preso por manter a namorada em cárcere privado e agredi-la a pauladas em Aragarças (GO), neste domingo (09). A Polícia Militar foi acionada por populares que presenciaram as agressões e socorreram a vítima.

Conforme a PM, uma equipe policial fazia patrulhamento pelo bairro Nova Esperança, por volta das 12h, quando foi informada que uma mulher estava ferida e caída na calçada da rua Joana Santana. Ao chegar no local, os policiais encontraram a vítima sendo atendida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com várias lesões pelo corpo.

Segundo relatos da mulher, na noite de ontem (08), o namorado a trancou no quarto da residência dele, onde ela passou a noite toda presa, gritando por socorro e temendo ser morta. Ela conseguiu fugir no dia seguinte, em um momento de distração do companheiro.

Após forçar a porta e abri-la, ela tentou fugir por um portão nos fundos da residência, mas foi alcançada pelo homem que estava com um pedaço de madeira nas mãos. Em seguida, ele começou a agredi-la e só parou quando populares que passavam na rua gritaram que acionariam a Polícia Militar. O suspeito fugiu do local.

Diante das informações, a equipe identificou o autor e o prendeu em sua residência. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) para confecção do exame de corpo delito e, posteriormente, apresentado na Delegacia de Polícia Civil.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias