Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mãe surta, mata filha de 3 anos e tenta degolar o outro filho de 16 em Rondonópolis




COMPARTILHE

Uma mãe foi presa suspeita de matar a filha dela, Ayla Jenifer, de 3 anos, e ter agredido o filho com pedaços de um espelho em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Clélida Silva de Almeida, de 34 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Civil.

De acordo com a família, Clélida já vinha apresentando alguns problemas psiquiátricos, e passaria por consulta médica. Na madrugada desta terça-feira (12), a avó das crianças ouviu um barulho e pediu pra Clélia abrir a porta do quarto. A avó precisou fazer força porque a suspeita havia empurrado um guarda-roupa para segurar a porta.

O filho mais velho de Clélia, de 15 anos, começou a gritar por socorro, estava ensanguentado na cama e a mãe estava com dois pedaços de espelho na mão. Os vizinhos pediram ajuda e chamaram o Samu. A avó foi verificar a neta de 3 anos em outra cama e viu que ela já estava morta.

O suspeito de ajudar no assassinato de crianças mandou mensagem para mãe das vítimas pouco antes do crime, diz delegado. Segundo a Polícia Técnica, a possível causa da morte foi asfixia. O adolescente foi socorrido e passa bem. A mãe do adolescente e da menina de 3 anos foi presa em flagrante e está na Delegacia de Rondonópolis. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias