Domingo, 28 de Abril de 2024

Homem com 06 passagens criminais morre durante confronto com policiais de Ribeirãozinho




COMPARTILHE

Um homem de 26 anos morreu em um confronto com policiais de Ribeirãozinho (a 470 km de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (29). De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tinha seis passagens criminais, incluindo dois estupros de vulnerável.

Segundo as informações da PM, a guarnição atendia a um chamado sobre uma tentativa de homicídio no município de Ponte Branca, quando realizou abordagem a um veículo com base nas características repassadas.

Os policiais teriam sido confrontados por um homem em posse de uma pistola e, durante a ação, um suspeito de 26 anos foi alvejado e outros três foram detidos. O socorro médico chegou a ser acionado, mas o indivíduo não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito que veio a óbito tinha duas passagens por estupro de vulnerável de duas crianças, passagens por tráfico ilícito de entorpecentes e ameaça. Os outros três detidos também possuem fichas criminais.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias