Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Barra do Garças recebe neste final de semana a 4ª edição da Feira Expoarte do Araguaia




COMPARTILHE

Com diversas atrações artísticas e culturais, a 4ª edição da Expoarte acontecerá entre os dias 25 e 28 de novembro, na Praça da Matriz. O evento está sendo realizado pela Prefeitura de Barra do Garças e Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), visando fomentar e fortalecer a cultura regional.

A programação se inicia nesta quinta-feira (21), a abertura do evento contará com a presença do secretário de Estado de Cultura, Beto Machado e apresentações musicais com a dupla Zé Marcos e Juliano, e Studio band, a partir das 19h.

Na sexta-feira (26) Barra do Garças recebe a atração nacional da banda Vilões do Forró e Karkará, com o tradicional forró nordestino e a dupla barra-garcense, Eudes e Candinho. No sábado (27), a programação conta com a atração nacional, Paula Mattos. E no domingo (28), a festa se encerra com shows da banda Santa Ifigênia, e Rodrigo Sousa. O secretário de Cultura do município, convida a população para participar de mais uma ação de valorização da cultura regional.“A gestão do Dr. Adilson tem esse cuidado em oferecer para população barra-garcense o acesso a eventos culturais, e nós convidamos toda população para participar desses quatro dias de festa, será um evento voltado para toda a família com atrações para todos os públicos”.

A 4ª Expoarte do Araguaia acontece entre os dias 25 e 28 de novembro, na praça da Matriz, e também contará com exposições de artes regionais, feira culinária, diversas apresentações culturais, e a tenda solidária onde o público poderá contribuir com doação de alimentos não perecíveis. A entrada para o evento é gratuita. O evento conta com o apoio da Câmara Municipal de Vereadores, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Barra do Garças.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias