Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

PM esclarece caso de criança encontrada sozinha no Porto do Baé em Barra do Garças




COMPARTILHE

A criança de aproximadamente um ano e meio que foi encontrada sozinha, nesta quarta-feira (24), nas imediações do Porto do Baé, em Barra do Garças (a 509 km de Cuiabá), está sob os cuidados dos pais e não chegou a ser levada para a Central de Atendimento da Polícia Militar ou ao Conselho Tutelar do município, segundo as informações da própria PM.

Ao Semana7, um dos policiais que atendeu a ocorrência esclareceu que, por volta das 5h30 da manhã, uma mulher que seguia para o trabalho avistou a criança aparentemente ‘bem arrumada’, mas sem a companhia de um adulto. Preocupada, ela acionou a guarnição. No local, uma militar perguntou se a criança queria fazer xixi e onde estavam os pais dela, a colocando no chão em seguida.

Nesse momento, o pequeno se dirigiu ao lugar onde os pais dormiam, um estabelecimento próximo de onde estavam. O pai seria um garçom que passou a noite no local de trabalho. Durante a ocorrência, uma equipe da PM tentou contato com o Conselho Tutelar de Barra do Garças, mas não conseguiu. Enquanto os policiais tentavam outro número de telefone do Conselho, os pais da criança foram localizados e advertidos.

Segundo os responsáveis, o menor saiu por um buraco no estabelecimento enquanto dormiam e por isso não perceberam a ‘fuga’ da criança. Diante da situação, não houve a confecção de boletim de ocorrência ou conduzidos para a delegacia. O Conselho Tutelar comunicou que não recebeu nenhum chamado sobre a ocorrência durante o plantão. As instituições já trocaram informações e a população pode acionar o Conselho pelo número (66) 99204-8776.


Autor:AMZ Noticias com Semana7


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias