Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Ex-dono de propriedade rural em Santa Cruz do Xingu é denunciado por desmatamento




COMPARTILHE

O ex-proprietário de uma propriedade rural de Santa Cruz do Xingu foi denunciado após derrubar diversas árvores em licença e promover o desmatamento ilegal. O boletim de ocorrência foi registrado pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (27).

De acordo com informações repassadas ao Olhar Alerta, os atuais proprietários compraram o referido sítio do suspeito, que afirmou que derrubaria algumas árvores do interior da propriedade.

Os novos donos foram contrários e disseram que tinham um documento que impedia o desmatamento no local. Algumas pessoas da região comentaram que o suspeito desmatou mesmo assim, e indo até o local, os proprietários verificaram a informação e chamaram a polícia.

No interior do sítio, os policiais encontraram madeiras derrubadas, correntes de motosserras e gasolina, contudo, nenhum suspeito. Várias fotos foram tiradas para serem usadas como provas do ato criminoso. O caso seguiu para providências da Delegacia de Polícia Judiciária Civil.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias