Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Mauro Mendes e Dr. Eugênio visitam 15 municípios da região Araguaia a partir desta quinta, dia 22




COMPARTILHE

Ao lado do deputado estadual Dr. Eugênio de Paiva (PSB), o deputado do Araguaia, o governador Mauro Mendes percorrerá nos próximos dias, 15 municípios da região que o parlamentar representa. Na oportunidade, Dr. Eugênio acompanhará as obras locais e apresentará novas demandas ao chefe do Poder Executivo, sempre atuante em defesa da região.

“Será mais uma oportunidade de avançarmos junto ao Governo nas ações e políticas públicas voltadas ao desenvolvimento da nossa região. Diferentemente de outras épocas, não estamos esquecidos pelo Governo, mas é preciso avançar cada vez mais para reduzirmos as desigualdades regionais, gerando mais oportunidade e renda para nossa população que forma esse grande Vale da Prosperidade”, pontuou Dr. Eugênio.

Outro ponto a ser discutido durante a viagem é o projeto de Zoneamento Socioeconômico Ecológico (ZSEE), em discussão e tramitação na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, que sob a liderança do deputado Dr. Eugênio na Comissão Especial da Casa de Leis, rejeita o atual formato elaborado pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

“Da forma como está, o projeto de Zoneamento jamais será aprovado, principalmente pelas incoerências regionais e por inviabilizar o desenvolvimento sustentável da nossa região, em detrimento das demais localidades do Estado. Há muita coisa que precisa ser revista e iremos apresentar in loco ao governador”, adiantou o deputado do Araguaia.

A agenda começa nesta quinta (22) e se estende até sábado (24). A comitiva chega no município de Alta Araguaia na próxima quinta, às 8h20. Na sequência, se deslocam de carro para a Serra da Arnica para vistoriar obras de asfaltamento da MT-100. Na Serra, acompanha a implosão de um paredão. Após vistoriar as obras na MT-100, a comitiva segue para Ponte Branca, onde haverá um almoço de confraternização com almoço. Na sequência, todos se deslocam para Ribeirãozinho e Torixoréu.

Ainda na quinta, Mauro Mendes, Dr. Eugênio e comitiva passam por Pontal do Araguaia e chegam até Barra do Garças, onde o governador receberá o Título de Cidadania e dará ordem de serviço para reformar o Pronto-Socorro e a escola técnica. Na sexta (23), a comitiva avança para Cocalinho, Nova Nazaré, Água Boa e vai pernoitar em Querência. No sábado (24), prossegue viagem para Luciara e, dali, se desloca de barco para São Félix do Araguaia, de onde decola, às 11h30, para Cuiabá.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias