Domingo, 20 de Junho de 2021

Bope de Mato Grosso entra em confronto com o ‘Novo Cangaço’ e mata 04 envolvidos em assaltos




COMPARTILHE

Policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) que estão à procura dos envolvidos em assaltos bancários no município de Nova Bandeirantes, entraram em confronto com parte da quadrilha na tarde de quinta-feira (10),

Informações dão conta que quatro suspeitos morreram em confronto com os policiais. A modalidade de assalto realizada no último dia (4) é conhecida como “Novo Cangaço” e o confronto de hoje ocorreu em uma região de mata do município de Nova Bandeirantes (1.028 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com as informações, os bandidos envolvidos no confronto, são apenas uma parte da quadrilha que está sendo procurada por uma força-tarefa composta por 120 policiais, composta por membros do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e oficiais de grupos especializados dos estados de Mato Grosso, Pará e Amazonas.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias