Domingo, 20 de Junho de 2021

Noiva morre durante a cerimônia de casamento e noivo acaba se casando com a cunhada




COMPARTILHE

No dia do seu casamento, uma noiva desmaiou e morreu, o fato ocorreu na vila indiana de Samspura, em Uttar Pradesh. O noivo acabou se casando com a cunhada, a irmã mais nova da sua prometida.

A noiva, que o Times of India identificado apenas como Surbhi, sofreu um ataque cardíaco durante a ‘jaimala’ – parte da cerimônia em que noivo e noiva se veem pela primeira vez e trocam coroas de flores.

Depois de ter sido declarado o óbito por um médico, o corpo foi removido do local. “Não sabíamos o que fazer. As duas famílias sentaram-se e sugeriram que a minha irmã mais nova, Nisha, se casasse com o noivo”,  disse o irmão da falecida, Saurabh. Tanto a família como o noivo, Mangesh Kumar, concordaram com a sugestão e o casamento prosseguiu.

“Foi uma situação estranha, o casamento da minha irmã mais nova aconteceu enquanto o cadáver da minha outra irmã estava num quarto ao lado”, acrescentou Saurabh. Este gênero de decisão não é inédita na Índia, onde os casamentos são ainda matéria de negociação entre duas famílias, numa cultura marcadamente patriarcal.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias