Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Caminhoneiro morre esfaqueado em restaurante às margens da BR-155 em Eldorado do Carajás




COMPARTILHE

O caminhoneiro Ronaldo Farias Cipriano, 35 anos, morreu na terça-feira (1) de junho, enquanto almoçava em um restaurante no Assentamento Maria Bonita, às margens da BR-155, em Eldorado do Carajás.

Segundo relatos, a vítima e outros caminhoneiros que estavam viajando a serviço e pararam para almoçar. Todos estavam esperando a comida ser servida, quando chegou um desconhecido, com visíveis sinais de embriaguez, e se identificou como Zé do Rio, dizendo ser morador do assentamento.

O homem conversou por alguns minutos com os motoristas e se retirou. Logo em seguida, retornou em tom agressivo, perguntando se Ronaldo estava falando com ele. O agressor, que escondia uma faca na cintura, sacou a arma branca e desferiu golpes contra a vítima, causando uma grave lesão na altura do peito esquerdo.

Após o crime, o homem fugiu do local. A vítima foi socorrida e encaminhada a um hospital da cidade de Eldorado, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ronaldo Farias, natural de Conceição do Araguaia, era caminhoneiro e trabalhava na empresa Santa Alimentos. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar e apurar mais detalhes, além de identificar e localizar o autor do crime.


Autor:AMZ Noticias com Correio de Carajá


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias