Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Investigado pelo desaparecimento de garota há 10 anos em Mato Grosso é preso em Goiânia




COMPARTILHE

Um homem de 50 anos, investigado pela morte da menina Andrelina Lima Marques, ocorrida há dez anos em Nova Olímpia, foi preso no início deste neste mês, em Goiânia. A garota desapareceu em outubro de 2011, aos 11 anos de idade, depois de sair de casa para brincar na vizinhança.

O corpo dela nunca foi localizado, mas a Polícia Civil em Nova Olímpia concluiu o inquérito e indiciou o suspeito pelos crimes de estupro, homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

A prisão de J.C.S. foi comunicada nesta segunda-feira (31.05) pelo delegado responsável pelo caso, Adil Pinheiro de Paula. O homem investigado pelo crime ocorrido no interior de Mato Grosso foi preso no dia 12 de maio, depois que a Polícia Civil de Goiânia descobriu dois mandados em aberto, um pela Justiça de Mato Grosso e outro da Justiça de Alagoas. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias