Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Assassino russo diz ter dado carne humana para amigos comerem afirmando que era 'animal exótico'




COMPARTILHE

Um dos criminosos mais perigosos da Rússia, Vladimir Nikolayev, preso há 30 anos, afirmou ter dado carne humana a seus amigos. O assassino dizia que a peça se tratava de um "animal exótico".  Os detalhes sobre os crimes de Vladimir foram exibidos na série de documentários sobre a prisão de segurança máxima conhecida como "Black Dolphin".

O assassino, hoje com 62 anos, cometeu seu primeiro crime em 1996, quando estava bêbado e se envolveu em uma briga. Ele disse que, na ocasião, arrastou o corpo da vítima para o banheiro e depois o cortou em pedaços. 

Vladimir afirmou que teve a "curiosidade" de provar a carne da vítima. "Cortei um pedaço da coxa dele e cozinhei. Experimentei, não gostei. Então, piquei e fritei na frigideira", relatou. Depois, ele admitiu ter oferecido a peça a um amigo, afirmando ser carne de canguru. A esposa do amigo, teria preparado bolinhos para toda a família com os restos humanos. Eles só descobriram a origem da carne quando o russo foi julgado por seus crimes.

O criminoso disse que, em outro assassinato, tentou vender a carne da vítima em um mercado. No entanto, ele foi descoberto por um cliente, que suspeitou do produto e o levou para uma análise química. De acordo com a série documental, Vladimir havia sido condenado à pena de morte pelos seus crimes, mas sua sentença mudou e hoje ele está em prisão perpétua.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias