Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Acidentes de trabalho em armazéns de grãos da região Norte Araguaia deixam duas vitimas fatais




COMPARTILHE

Dois acidentes ocorridos em armazéns de grãos da região Norte Araguaia nesta quinta feira dia 29, deixaram duas vitimas fatais. No primeiro caso, um jovem de 24 anos morreu soterrado por grãos de soja em um silo do municipio de Santa Terezinha.

Segundo informações, Ronaldo Souza estava passando a soja para o secador quando foi "engolido" pelo equipamento e soterrado juntamente com os grãos. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o jovem já estava sem vida. Ronaldo, era morador de Santa Terezinha, deixa esposa e três filhos.

Já o segundo caso, ocorreu no distrito de Espigão do Leste quando um jovem de 18 anos, morreu após cair de uma altura de 15 metros, em um secador de uma fazenda localizada a cerca de 200 km do município de São Félix do Araguaia.

De acordo com informações, Denilson Silva Batista estava trabalhando no local, quando seu equipamento se soltou do ponto de fixação, o que fez com que o jovem caísse no chão e morresse na hora. Várias testemunhas estavam no local, inclusive o pai do jovem, que confirmou o fato. A Polícia Militar esteve no local e registrou o fato, os dois casos serão investigados pela Polícia Judiciária Civil.


Autor:AMZ Noticias com Eldorado FM


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias