Domingo, 19 de Setembro de 2021

Forças de Segurança Pública de Mato Grosso deflagram operação policial em Barra do Garças




COMPARTILHE

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) deu inicício, na manhã desta quinta-feira (29), a Operação Salutem, na região de Barra do Garças. A ação integrada já foi deflagrada em vários municípios de Mato Grosso, como Cuiabá, Rondonópolis e Primavera do Leste.

O foco da operação é a repressão aos crimes de roubos de veículos, cargas e agrotóxicos, furtos, tráfico de drogas, homicídios, transporte irregular, porte ilegal de arma de fogo, descumprimento de medidas sanitárias, dentre outros.

A ação conta com a parceria das forças de segurança da Polícia Rodoviária Federal (PRF), para fiscalização das rodovias federais, da Polícia Militar (PMMT) e Polícia Judiciária Civil (PJC), o Corpo de Bombeiros Militar (CBM), o Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea) e a Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz).

De acordo com o Coronel PM Souza, Comandante do 5º CR em Barra do Garças, "a integração das forças de segurança pública é o fator determinante para o sucesso da operação no combate aos crimes em toda nossa região". Toda atuação visa a prevenção e repressão da criminalidade na zona urbana e rural do município.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias