Domingo, 20 de Junho de 2021

Confusão após invasão de fazenda em Mato Grosso por garimpeiros causa morte de uma pessoa




COMPARTILHE

A Fazenda Sansão, no distrito de Novo Horizonte (MT), foi invadida por mais de 400 garimpeiros que buscavam ouro na última semana. Uma pessoa morreu na última terça-feira (30) e outra foi baleada durante uma confusão.

Segundo informações da Polícia Militar, a invasão aconteceu porque garimpeiros teriam sido informados que havia ouro no local. Os detalhes aconteceram por meio de mensagens trocadas em redes sociais que foram monitoradas por policiais.Em busca do suposto ouro, os garimpeiros formaram um grupo e se mobilizaram até a região. A invasão acabou em confusão e na morte de um homem.

Ainda segundo detalhes relatados pela PM, o grupo teria sequestrado dois homens, que supostamente teriam comentado que sabiam onde estaria o ouro. Porém, após serem capturados, os rapazes teriam dito que não tinham conhecimento da região onde ficaria o produto e que apenas sabiam da existência do ouro na região.

Na confusão, eles acabaram sendo baleados. Ulisses Pereira dos Santos, de 44 anos, não resistiu ao ferimento do tiro e o outro homem, que não foi identificado, acabou sendo encaminhado para o hospital de Aripuanã (MT). Cinco pessoas foram levadas para a delegacia. 

A Polícia Militar, junto com a Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica) e Força Tática, esteve no local para averiguar o caso. Cinco pessoas foram levadas para delegacia para prestar esclarecimentos sobre o assassinato. A PM também realizou revista no acampamento e encontrou drogas e um revólver.

Uma barreira foi feita no garimpo e o grupo continua no local. Não há informações se o proprietário do local registrou Boletim de Ocorrência por invasão. Os policiais confirmaram que seguirão realizando monitoramento para evitar possíveis confrontos. 


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias