Domingo, 20 de Junho de 2021

Briga de facão em mercado no Dia da Mentira leva dois ao hospital em Goianésia do Pará




COMPARTILHE

Parece lorota contada no tradicional Dia da Mentira, mas a história é verídica e aconteceu na cidade de Goianésia do Pará na tarde de quinta-feira (1º), quando a Polícia Militar foi acionada para pôr fim à uma briga de fação no Mercado Municipal. Como resultado, dois homens saíram feridos e outro está foragido.

A Polícia Militar recebeu a informação sobre a ocorrência de uma briga generalizada que estava ocorrendo no Mercado Municipal. Quando a guarnição chegou constatou que realmente havia acontecido uma confusão, mas os ânimos já estavam mais calmos. Porém, o principal acusado já saído do local.

Segundo os moradores das proximidades, tudo teria começando quando um grupo de homens se encontrava num bar ingerindo bebidas alcoólicas e um bate-boca entre eles resultou em briga. Uma pessoa identificada pelo prenome de Orlando, conhecido pelo apelido de Chapinha, golpeou com um facão os amigos Misael Gonçalves da Silva, de 24 anos de idade, e José Ribamar Gomes de Souza, 47. A confusão aconteceu por volta de 15h.

Com um ferimento no pescoço, Misael da Silva procurou ajuda na Delegacia de Polícia de Goianésia do Pará. Lá, o Samu foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital Municipal, que também atendeu José Ribamar. Este com ferimentos nas mãos. Policiais militares realizaram buscas pela cidade, mas não localizaram o agressor suspeito de tentativa de homicídio.


Autor:AMZ Noticias com Zé Dudu


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias