Domingo, 20 de Junho de 2021

Operação policial prende foragido da Justiça de Barra do Garças na cidade de Nova Xavantina




COMPARTILHE

Mais um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil do município de Nova Xavantina (645 km a leste da Capital), na tarde de quarta-feira (17.03), em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

O suspeito de 29 anos estava com a ordem judicial decretada desde o ano de  2014, decorrente de um processo criminal da Comarca de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá). No entanto, o jovem acabou fugindo para o Estado de Goiás, não sendo mais localizado pelos oficiais de Justiça.

Pela atitude demonstrando a intenção de evitar a aplicação da lei, bem como a fim de assegurar a efetiva aplicação da norma jurídica, o juízo competente pela ação penal expediu o mandado de prisão preventiva em desfavor do mesmo. Durante diligências investigativas os policiais civis de Nova Xavantina, coordenados pelo delegado Raphael Diniz Garcia, apuraram que o suspeito estava residindo na cidade. 

Após descobrir o endereço do rapaz, os investigadores foram até o local onde efetuaram a prisão do mesmo.Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado para o Presídio Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa, ficando à disposição da Justiça.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias