Domingo, 20 de Junho de 2021

Homens suspeitos são baleados durante troca de tiros com a PM e morrem no sul do Tocantins




COMPARTILHE

Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (19) em Formoso do Araguaia, na região sul do estado, durante uma abordagem da Força Tática da Polícia Militar. Segundo a PM, os dois suspeitos tinham envolvimento com uma facção criminosa e foram encontrados com 1,5 kg de maconha. Nenhum policial se feriu, mas a viatura foi atingida por um disparo.

A PM informou que os militares estavam fazendo um patrulhamento pela zona rural e quando entraram na BR-242, próximo de Formoso do Araguaia, avistaram dois homens em uma motocicleta em atitude suspeita.Segundo a polícia, os militares tentaram fazer uma abordagem e foram recebidos a tiros.

Os PMs revidaram e acabaram atingindo os dois suspeitos.Uma equipe médica de Formoso do Araguaia foi chamada e levou os homens para a unidade de saúde da cidade, onde as mortes foram confirmadas. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas segundo a PM tinham envolvimento com uma facção criminosa. Um deles também tinha várias passagens por diversos crimes.

A PM afirmou que apreendeu duas armas de fogo, 1,5 kg de maconha e uma balança de precisão. A Polícia Civil e a perícia estiveram no local e os corpos foram levados para o IML. Os militares que participaram da ocorrência foram até a delegacia para prestar os esclarecimentos sobre a abordagem.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias