Domingo, 20 de Junho de 2021

Polícia Civil recupera duas motocicletas furtadas e ocultadas por facção criminosa em Alto Araguaia




COMPARTILHE

A Polícia Civil do município de Alto Araguaia (415 km ao sul de Cuiabá), recuperou na quinta-feira (18.03) duas motocicletas furtadas, e que vinham sendo usadas por integrantes de uma facção criminosa atuante na região.

Durante diligências investigativas os policiais civis receberam denúncia anônima, sobre a existência de veículos furtados por membros de uma associação criminosa, e que estavam escondidos em uma casa abandonada.

Diante das informações a equipe conseguiu identificar o principal suspeito por ocultar as motocicletas. Então foi realizado o acompanhamento do mesmo de forma sigilosa. Na quinta-feira (18), foi avistado o momento em que ele entrou no imóvel no bairro Parque do Cerrado, e saiu rapidamente.

No entanto, foi dada continuidade ao monitoramento do alvo visando o melhor momento para a abordagem.Quando no final da tarde, o mesmo suspeito conduzindo uma moto retorno a referida casa. Sendo então feita a aproximação e acionamento do dispositivo sonoro da viatura. Porém o rapaz não obedeceu a ordem de parada e fugiu do local.

Na ocasião foi verificado que não havia moradores na casa, e os policiais civis entraram na residência onde localizaram duas motocicletas, uma Honda CG 150 Fan e outra Honda XRE, ambas com registro de furto.Em seguida os dois veículos foram apreendidos e levados até a Delegacia de Polícia de Alto Araguaia para serem periciados. As investigações continuam para a prisão do suspeito que foragiu e de outros possíveis envolvidos.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias