Domingo, 20 de Junho de 2021

Assaltantes reagem e morrem baleados durante perseguição da Polícia Militar em Sorriso




COMPARTILHE

Assaltantes morreram durante perseguição da Polícia Militar, no final da noite de segunda-feira (15), na MT-242, em Sorriso (420 km ao Norte de Cuiabá). A dupla foi apontada com autora de um roubo em um posto Locatelli, às margens da BR-163 e antes disso, ainda roubaram um veículo na sede da Secretaria Municipal de Transportes.

Os mortos foram identificados como Silvano Souza Lima, 22, e Fernando Recepute dos Santos, 18. As informações são de que, por volta das 19h50, eles invadiram o posto armados e renderam os funcionários, que relataram conduta violenta dos assaltantes.

A dupla ainda fazia ameaças graves, pedindo dinheiro e queriam informações sobre arma de fogo. Eles fugiram em uma Saveiro branca levando uma quantia de R$ 624 do local, além de objetos pessoas. PM foi informada e realizou diligências pela região junto com a Força Tática.

A equipe flagrou o momento em que o veículo saia de uma estrada vicinal com acesso à rodovia MT-242. Em alta velocidade, não obedeceram às ordens de parada, iniciando uma perseguição até determinado ponto da estrada, quando o veículo parou.

Foi ordenado para que eles deixassem o carro com mãos na cabeça, e que deitassem no chão. Mas, quando iam sair do veículo, os dois suspeitos sacaram as armas da cintura e apontaram em direção dos policiais, que revidaram e atiraram contra a dupla.

Baleados, foram socorridos pelo corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional, onde a morte foi constatada na unidade de saúde. Não foi informado onde os tiros atingiram os dois. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo e 10 munições de calibre 38. Dinheiro levado do posto foi recuperado, bem como a Saveiro utilizada, que foi roubada do pátio da secretaria municipal.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias