Domingo, 20 de Junho de 2021

Suspeitos são baleados em tiroteio com policiais de Mato Grosso e morrem após pularem dentro de rio




COMPARTILHE

Dois suspeitos morreram neste final de semana após serem baleados em um tiroteio com policiais militares na zona rural de Campo Novo do Parecis, a 397 km de Cuiabá. PM diz que o confronto ocorreu na tarde de sábado (13) quando os policiais monitoravam uma suposta reunião de membros de uma facção criminosa na ponte do Rio Verde.

Um dos suspeitos foi identificado como Ewerton dos Santos Lima, de 20 anos. O outro não teve a identidade divulgada. De acordo com a PM, a 30 metros do local da ponte estava um grupo de pessoas e, desse grupo, dois indivíduos entraram no mato quando viu a polícia. Os demais suspeitos fugiram e os policiais passaram a procurar os dois que entraram no matagal.

Os dois foram encontrados às margens do rio e teriam atirado contra os policiais, que também revidaram a dispararam. Em seguida, ainda conforme a PM, os suspeitos pularam na água e fugiram. A polícia pediu ajuda do Corpo de Bombeiros e encontrou um dos suspeitos, Ewerton, ferido. Ele foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu. O corpo do segundo suspeito foi encontrado no domingo (14) às margens do rio.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias