Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem morre ao ser baleado durante confronto com policiais militares na cidade de Araguaína




COMPARTILHE

Um homem de 30 anos, que não teve o nome divulgado, morreu na noite desta sexta-feira (12) após ser atingido por tiros em um matagal em Araguaína. A Polícia Militar afirma que ele entrou em confronto com uma equipe da Patrulha Rural após uma perseguição.

 Os policiais, segundo a corporação, começaram a acompanhar o homem porque ele era suspeito de fazer disparos com uma arma de fogo em uma rua da cidade. A PM disse que foi chamada ao local dos primeiros tiros pelos moradores e que eles informaram as características da motocicleta em que o suspeito teria fugido. Ao tentar abordar o homem de 30 anos, que estava em uma moto idêntica, ele teria desobedecido a ordem de parar.

Depois de alguns minutos de perseguição, o homem chegou ao matagal e teria continuado a fuga a pé. Dentro do mato, ele teria disparado contra os policiais. Nenhum militar se feriu durante a operação. Após o confronto os PMs perceberam que o suspeito estava ferido e chamaram o Samu, mas o homem morreu antes da chegada do socorro.

Ainda segundo a polícia, ele levava um celular, a arma e um envelope com uma substância que parecia cocaína. O homem tinha passagem pelo crime de tráfico e por porte ilegal de arma. A PM disse que todo o material foi encaminhado para a Polícia Civil. O corpo do suspeito foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguaína.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias