Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Sete dos 10 presos que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum são recapturados




COMPARTILHE

Sete presos que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum, a 239 km ao Norte de Cuiabá, na sexta-feira (29), foram recapturados pela polícia. Neste sábado (30), foram encontrados Helon Xavier Vieira de Souza, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite e Keverson Lourenço Rodrigues.

Outros três presos são procurados. Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), ao todo, 10 presos cavaram um túnel e conseguiram fugir por uma passagem.

Na noite de sexta-feira (29), Manoel da Silva e Daniel de Souza Vieira foram localizados, e durante o dia a polícia encontrou Kaliu Wender Diniz Fortunato. Agora as buscas continuam para localizar Abraão Bento de Melo, Jonatas de Almeida Gomes e Wemerson da Cruz Martins.

Todos os fugitivos foram encontrados na cidade de Nova Mutum. Eles passarão por audiência de custódia antes de retornarem à unidade penal. Qualquer informação sobre os três fugitivos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190, 197 ou 181.

SOBRE A FUGA -  A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira (29), por meio de um túnel feito pelos 10 homens. O buraco, com aproximadamente dois metros de comprimento por 70 cm de profundidade, foi cavado dentro de uma cela que deu acesso à área externa.

Os reparos já foram feitos na cela. Além do registro de boletim de ocorrência junto à Polícia Civil para investigar o caso, será aberto Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) interno na unidade penal para apurar os fatos.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias