Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Suspeitos de matar adolescente em São Miguel do Tocantins e enterrar corpo em mata são presos




COMPARTILHE

 A Polícia Civil conseguiu prender nesta sexta-feira (29) os dois suspeitos de assassinarem o adolescente Maicon Wanderson dos Santos da Costa, de 15 anos, em São Miguel do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. O crime aconteceu em abril de 2017 e o corpo foi encontrado em agosto do mesmo ano, em uma região de mata na zona rural.

As investigações da Polícia Civil apontam que no dia do crime os suspeitos passaram o dia ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas. No final da tarde, eles encontraram a vítima e cometeram o assassinato.

"Os autores fizeram uma emboscada e conseguiram abordar a vítima em um lugar ermo onde a atingiram com tiros e também golpes de faca, causando sua morte quase que de forma imediata", explicou o delegado Antônio Bandeira. Segundo a polícia, os dois homens foram presos preventivamente em cumprimento a decisões da Justiça. Um dos suspeitos foi encontrado em Imperatriz (MA) pela equipe da Polícia Civil de São Miguel.

O segundo investigado estava preso na Cadeia Pública de Araguatins. Os policiais foram até o local e cumpriram a nova ordem de prisão. Um terceiro suspeito também é investigado. Segundo a polícia, ele era menor na época dos crimes e tem um mandado de internação contra ele.

O crime teria sido motivado por vingança. "Os suspeitos se autodenominam pertencentes a uma facção criminosa e têm várias passagens pela polícia por crimes diversos. Conforme apurado, eles teriam agido para vingar a morte de um integrante da facção criminosa da qual são membros, visto que acreditavam que a vítima teria sido responsável por atrair um amigo dos autores para que ele fosse morto”, explicou o delegado.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias