Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Em guerra de facções, jovem é sequestrado e morto a tiros em Bom Jesus do Araguaia




COMPARTILHE

Marcado para morrer, um jovem "soldado" do Comando Vermelho (CV), identificado como Edmárcio Ferreira, de 18 anos anos, foi sequestrado e executado com muitos tiros, principalmente na cabeça.

Ferreira, segundo a Polícia Militar, recebeu uma mensagem, via aplicativo do WhatsApp ,de um suposto comparsa para um encontro e sumiu, na última segunda-feira (25).

O corpo dele foi encontrado no final da tarde de terça-feira (26), às margens da Rodovia MT-433, na altura da cidade de Bom Jesus do Araguaia (MT). Segundo a PM, o jovem, que era faccionado do Comando Vermelho, estava sumido, conforme relatos da família, que registrou o boletim de ocorrência e divulgou suas fotos nas redes sociais.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (BO), o rapaz recebeu uma mensagem de voz, de um colega, chamando-o para receber uma dívida, no município de Serra Nova Dourada, a 18 km de Bom Jesus do Araguaia.

Ferreira, segundo a família, saiu para esse encontro  e, desde então, não foi mais visto. A Polícia Civil de Ribeirão Cascalheira passou a investigar o caso. Os policiais civis chegaram a prender um suspeitono mesmo dia do sumiço de Ferreira, pois ele esteve com a vítima no dia do seu desaparecimento.

O acusado, segundo a Polícia Civil, é conhecido como  "Neguin Wellington". A facção criminosa que mandou matar Ferreira teria ordenado que a execução fosse filmada para comprovar o "salve". Depois de morto, o "soldado" do CV teve o corpo jogado em um córrego, nas proximidades da cidade de Bom Jesus do Araguaia.

A Polícia civil fez a liberação do corpo para o IML (Instituto Médico Legal) de Água Boa após a perícia preliminar de agentes da Politec. O acusado da morte de Ferreira já está qualificado e indiciado por homicídio triplamente qualificado, ocultação de cadáver e associação criminosa.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias