Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Idoso de 89 mata a esposa de 75, fere a filha e depois tenta o suicídio em Sorriso




COMPARTILHE

Uma idosa de 75 anos foi assassinada a facadas pelo marido, de 89, na noite de sábado (02), em Sorriso (a 398 km de Cuiabá). A filha do casal também foi atacada e ficou ferida, mas está fora de perigo.

De acordo com o boletim de ocorrência, a família estava na fazenda no momento do crime. Segundo a filha do casal, ela estava montando uma cama que havia comprado para os pais, quando, de repente, o pai se descontrolou e a atacou e à sua mãe com uma faca.

As duas foram socorridas no Hospital 13 de Maio, em Sorriso. No entanto, a idosa, identificada como Lucinda de Oliveira, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade médica. Depois do crime, o idoso tentou se matar desferindo uma facada no abdômen. Ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Sorriso, onde está internado na Unidade de Tratamento Intensivo em estado grave.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias