Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Polícia prende suspeito de matar mulher e arrastar corpo por avenida na região sul de Palmas




COMPARTILHE

A Polícia Civil do Tocantins cumpriu nesta segunda feira dia 10 de agosto, mandado de prisão preventiva contra um homem de 23 anos suspeito de matar uma mulher na Arse 152, a 1.506 Sul, na região sul de Palmas.

O crime aconteceu no dia 31 de julho, quando a vítima de 29 anos foi encontrada apenas de calcinha, com as mãos e pés amarrados. A polícia afirma que o suspeito confessou o crime e disse que arrastou a mulher pelo asfalto com uma moto.

O caso vem sendo investigado pela da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo da vítima foi encontrado na Avenida LO-35, nas proximidades do Estádio Nilton Santos. De acordo com a polícia, o suspeito é investigado como autor de homicídio qualificado. A polícia informou que o corpo foi identificado pelos parentes no dia 3 de agosto e o suspeito foi encontrado no dia seguinte. Os nomes do suspeito e da vítima não foram informados pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

Segundo a polícia, o homem contou que conheceu a mulher no dia 30 de julho. Eles saíram juntos e foram para uma casa onde se desentenderam. Ele alegou que teria sido agredido e revidou, esganando a vítima.O suspeito contou ainda que enforcou a mulher com uma corda e arrastou o corpo dela em uma motocicleta na intenção de escondê-lo. Só que ele teria percebido a aproximação de outro veículo e resolveu deixar a vítima no meio da avenida.

Ainda conforme as investigações, a vítima era moradora do interior do estado e estava em Palmas há apenas dois meses. Após a prisão o suspeito foi mandado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. A jovem foi encontrada morta na manhã do ultimo dia 31 de julho, em uma via na região sul de Palmas, próximo do estádio Nilton Santos. A vítima estava apenas de calcinha e foi arrastada por cerca de 250 metros.

Segundo a PM, o corpo foi encontrado na LO-35, por volta das 6h30, na Arse 152, também conhecida como quadra 1.506 Sul, próximo ao estádio Nilton Santos. Além de estar sem roupa, a mulher estava de bruços. Uma corda encontrada na área do crime foi recolhida pela polícia e enviada para a perícia.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias