Segunda-Feira, 10 de Maio de 2021

Homem é encontrado morto na BR 158 e residência é alvejada com tiros em Vila Rica




COMPARTILHE

A cidade de Vila Rica, na região Norte Araguaia de Mato Grosso teve uma violenta madrugada de terça-feira (04/08) com dois casos distintos envolvendo armas de fogo e que resultaram em uma vitima fatal e quatro feridos.

No primeiro caso ocorrido na madrugada desta terça-feira, uma residência foi alvejada com tiros enquanto um grupo de pessoas realizava uma confraternização, por volta de 1 hora da manhã, no bairro São Pedro.

De acordo com informações da Polícia Civil, um carro de cor vermelha encostou em frente a residência e efetuou vários disparos de arma de fogo, deixando 4 pessoas feridas. As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto Atendimento de Vila Rica.

De acordo com informações do Pronto Atendimento Municipal de Vila Rica, duas pessoas envolvidas na ocorrência chegaram feridas na unidade de saúde, uma delas encontra-se internada com algumas perfurações por disparos de arma de fogo e seu estado de saúde é estável. A outra pessoal se evadiu do local e não quis receber atendimento médico.

No segundo caso, um homem foi encontrado morto as margens da BR 158, o homem de 24 anos, identificado como Jailson Santos Robalo, foi encontrado morto no acostamento da BR 158, aproximadamente seis quilômetros do perímetro urbano de Vila Rica e de acordo com a Polícia Civil, a vítima tinha pelo menos dez marcas de tiros pelo corpo.

Ainda de acordo com a PJC, o jovem estava residindo na cidade, trazido pela família, pois vinha sofrendo ameaças em Confresa, onde morava. Jailson tinha algumas passagens pela polícia, suspeito de praticar alguns crimes em Confresa. O corpo da vítima foi trazido para Vila Rica após realização da perícia no local do crime pela Politec.

A Polícia Civil investiga as duas ocorrências registradas nesta noite em Vila Rica, e não descarta que os casos possam ter relação com facções criminosas ligadas ao tráfico de drogas na região. Até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.


Autor:Rafael Trindade com Eldorado FM


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias