Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Corpo de homem é encontrado de joelhos após ser morto a tiros em Alto Boa Vista




COMPARTILHE

A Polícia Militar fazia patrulhamento no evento poliesportivo que acontecia no município de Alto Boa Vista, região do Araguaia, quando foi informada de que disparos de arma de fogo tinham sido ouvidos nas proximidades do bairro Campinas. O caso aconteceu por volta de 22:30h de domingo (9).

De acordo com informações repassadas, diligências foram iniciadas e no local, foi encontrada apenas uma motocicleta com dois ocupantes. Indagados, eles afirmaram que haviam ouvido os tiros, contudo, não sabiam de nada. Eles apresentavam nervosismo, mas foram liberados.

As rondas continuaram, e por volta de 1h da segunda-feira (10), a passageira da motocicleta abordada ligou para a guarnição e informou que um sujeito de touca branca e roupas pretas sacou uma arma e desferiu vários tiros em Elias Alves Gabriel, mais conhecido como “Lelê”, de 37 anos. O crime aconteceu em um bar da cidade.

A mulher informou ainda que a vítima teria se escondido em um matagal próximo. Os policiais iniciaram as buscas e o corpo de Lelê foi encontrado de joelhos com o rosto no chão já sem vida em um terreno baldio. Até o momento ninguém foi preso. A Polícia Judiciária Civil foi acionada e deverá investigar o homicídio.


Autor:AMZ Noticias com Olhar Alerta


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias