Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Empresário é assassinado a tiros por entregador de bebidas em chácara de Sorriso




COMPARTILHE

Um empresário foi assassinado a tiros na manhã desse domingo (27) em uma chácara em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, Cacildo Vaz Souto, de 46 anos, foi morto por um entregador de bebidas.

O suspeito, identificado como Ismael Mariano Dias, de 57 anos, não foi localizado. Os policiais foram até o serviço e a casa dele, mas o entregador não foi encontrado. Ele teria acusado a vítima de ser a responsável pela morte do irmão dele.

Testemunhas disseram que o empresário e a família encomendaram cervejas de uma distribuidora. O entregador foi até a chácara, no entanto, teria levado as bebidas erradas. O empresário pediu para que ele voltasse e levasse as bebidas que ele havia pedido.

Na segunda vez na chácara, o entregador teria reconhecido Cacildo como suposto autor da morte do irmão dele. O entregador desceu da motocicleta armado e atirou contra Cacildo. Ele foi ferido no peito e morreu no local. Logo em seguida o suspeito fugiu e não foi localizado pelos policiais.


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias