Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Vizinhos amarram homem em árvore para evitar homicídio no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá




COMPARTILHE

Um homem de 58 anos, identificado pelas iniciais J.X.M., foi preso na ultima segunda-feira (15) após tentar assassinar um vizinho com golpes de facão, no Distrito de Aguaçu, em Cuiabá. Os moradores precisaram amarrar o suspeito em uma árvore até a chegada da polícia.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima, de 51 anos, pediu para sua vizinha um pouco de água da rede encanada. Na sequência, J.X.M. chegou ao local e interrompeu o encanamento para que a água chegasse até a sua residência. A vítima então teria questionado o suspeito sobre o fato, momento em que J.X.M. teria reagido e jogado uma pedra em sua direção.

De acordo com a PM, em seguida o suspeito armou-se com um facão e começou a desferir golpes na cabeça da vítima, causando diversos cortes profundos. Um popular presenciou a cena da agressão e de imediato arrancou a o facão do suspeito, pedindo a ajuda de outros vizinhos para amarrar J.X.M. em uma árvore. A Polícia Militar foi acionada e a vítima, encaminhada para a Policlínica do Verdão, onde foi atendida e medicada. O homem precisou levar pontos na cabeça e no rosto e foi liberado para prestar depoimento. O suspeito, J.X.M., foi algemado pela PM e encaminhado até a Central de Flagrantes.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias