Quarta-Feira, 01 de Dezembro de 2021

Polícia prende casal por tráfico de drogas em Vila Rica, filhos vão para o Conselho Tutelar




COMPARTILHE

Segundo informações repassadas a imprensa, por volta de 14h de domingo (3), a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um local onde acontecia a comercialização de drogas no bairro Bela Vista, em Vila Rica.

Com base na denuncia, a guarnição se deslocou até o local e lá, quando os envolvidos perceberam a aproximação da polícia, correram para tentar fugir. Durante a ação o dono da residência foi abordado, e em revista na casa, foram encontrados R$ 646,76 em dinheiro, e nos fundos da casa, aproximadamente 300 gramas de substância análoga a pasta base de cocaína enterradas no quintal juntamente com uma balança de precisão.

Durante interrogatório, C. E. S. L., conhecido como Eduardo, de 34 anos, afirmou que a droga pertencia a ele para uso próprio. Sua esposa e dois filhos menores de idade foram conduzidos. O suspeito já tem outras passagens policiais. Ele e a esposa foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil para que posteriores providências sejam tomadas. As crianças ficarão sob cuidados do Conselho Tutelar.


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias