Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Produtor rural confessa ter matado engenheiro agrônomo e jogado arma em lata de lixo




COMPARTILHE

O produtor rural Paulo Faruk de Moraes se entregou à polícia, nesta ultima quinta-feira (21), em Juara, a 690 km de Cuiabá, e confessou ter matado o engenheiro Silas Henrique Palmieri, de 33 anos, com tiros na cabeça após a cobrança de uma dívida.

Faruk tinha um mandado de prisão preventiva em aberto pelo crime cometido na segunda-feira (18) em Porto dos Gaúchos, a 644 km da capital. Em depoimento, o produtor confessou o crime e apontou o local onde deixou a arma usada no crime. A pistola foi deixada dentro de uma lata de lixo na frente da delegacia de Tabaporã, a 643 km de Cuiabá.

Ainda à polícia, Paulo contou que se sentiu incomodado com a presença do engenheiro na fazenda, mas que não queria matá-lo. Silas era representante de uma empresa que financiou o custeio da lavoura e estava na propriedade para acompanhar a colheita e cobrar a parte do financiador. Paulo deve responder por homicídio duplamente qualificado (por motivo fútil e recurso que dificultou a defesa da vítima) e por porte ilegal de arma de fogo. Ele será encaminhado para audiência de custódia no Fórum da Comarca de Juara.

O crime - Conforme a Polícia Civil, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Porto dos Gaúchos e os médicos tentaram reanimá-la em cima da caminhonete em que foi levada. A testemunha, que levou Silas até o hospital, disse que estavam em uma lanchonete, na comunidade de Novo Paraná, e não perceberam quando um homem chegou por trás deles e efetuou vários disparos na cabeça de Silas, que caiu já, aparentemente, morto. Em seguida o autor do crime saiu andando em direção ao seu veículo, olhando para trás para se certificar que havia matado à vítima.


Autor:AMZ Noticias com Mdia News


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias