Domingo, 19 de Setembro de 2021

Pecuarista é assassinado a tiros ao chegar em casa de leilões de Rondonópolis, suspeito foge




COMPARTILHE

O pecuarista Nelson Gomes Bento, 45 anos, foi assassinado a tiros por volta das 20h desta quinta feira (14), em uma Casa de Leilões na BR-364 em Rondonópolis (MT), saída para Cuiabá. Nelson estava no local para participar de um leilão.

Segundo informações colhidas no local do assassinato o suspeito estava esperando pela vítima, no momento que o pecuarista desembarcava de seu veículo no pátio da casa de leilões o suspeito disparou pelo menos três vezes em direção a vítima que veio a óbito ainda no local.

Após o crime o suspeito fugiu em uma moto Twister preta em direção a Avenida Fernando Corrêa da Costa sentido centro. A Polícia foi acionada e constatou o homicídio, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi para o local, mas a vítima já estava sem vida. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de execução e busca identificar o autor do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (POLITEC) também esteve  no local.


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias