Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Garota de programa é morta a pedradas em Cuiabá; Polícia prende travesti pelo crime




COMPARTILHE

Uma mulher identificada como Elciwany Rocha da Mata, de 43 anos, foi brutalmente assassinada na madrugada desta quinta-feira (25), no Bairro CPA 3, em Cuiabá.

A principal suspeita de cometer o crime é uma travesti, que acabou presa em flagrante, após, segundo a Polícia Civil, ter inventado que a vítima tinha sido morta por quatro homens.

Segundo consta no boletim de ocorrência, Elciwany foi encontrada nos fundos de um ginásio abandonado do bairro. Conforme a Polícia Civil, durante atendimento da ocorrência a travesti se apresentou como testemunha do crime. Ela tinha as mãos sujas de sangue e justificou que havia tentado reanimar a vítima.

Versão de suspeita - Segundo a versão da travesti, as duas estavam ingerindo bebida alcóolica e usando drogas, quando cinco homens se aproximaram, sendo que ela teria ido para um canto do ginásio com um, e Elciwany ficou com os outros quatro.

Pouco tempo depois, ela relatou que ouviu a amiga pedir por socorro e correu até o seu encontro. Quando ela chegou, ainda conforme sua versão inicial, disse ter encontrado os quatro homens apedrejando a vítima. Ela afirmou ainda que tentou socorrer a amiga, mas os homens a ameaçaram e disseram que se ela se aproximasse também seria morta.

Contradições - Os policiais civis dizem que a travesti caiu em contradição em seu depoimento. Primeiro falou que a vítima estava atendendo quatro clientes ao mesmo tempo, depois que era um apenas. Também apresentou nome falso aos policiais e foi conduzida a delegacia para esclarecimentos.

Na unidade policial ela foi identificada com o nome de registro de Adelmar de Carvalho Amorim, 31, cujo nome social é “Michele Latrocínia”. Ela possui ao menos seis passagens criminais, incluindo roubos, ameaças e um homicídio anterior.

Durante o procedimento de interrogatório, a travesti acabou confessando o crime e disse que apedrejou a vítima por desentendimento referente a compra de entorpecentes. Michele declarou que havia dado dinheiro para que a colega comprasse drogas para ambas, o que não veio a ocorrer.

A travesti foi autuada em flagrante pela delegada Jannira Laranjeira pelo crime de homicídio qualificado. Após os procedimentos de praxe na delegacia e recolha de material a ser periciado, Michele será encaminhada para audiência de custódia, no Fórum da Capital.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias