Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Policial militar é preso transportando 48 kg de maconha em rodovia de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um policial militar de Mato Grosso do Sul, de 40 anos, foi preso por transportar 48 quilos de maconha em um veículo, na manhã desta terça-feira (23). A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-163, em Itiquira (a 357 km de Cuiabá).

Durante a entrevista, o policial militar, que conduzia o veículo, logo se identificou como militar. No entanto, conforme a PRF, apresentou informações contraditórias e um certo nervosismo com os questionamentos dos patrulheiros. 

No veículo, além do condutor, havia um passageiro, de 21 anos. Diante das suspeitas, a equipe deu início a uma busca minuciosa no automóvel, em cujo para-choque traseiro foram localizados 46 tabletes do entorpecente, totalizando cerca de 48,2 quilos.

Ao perceber que havia sido descoberto, o PM fugiu do local entrando no mato. Outras forças policiais da região foram acionadas e, por volta das 11h, ele foi capturado por uma equipe da Polícia Militar de Sonora (MS), local onde chegou após conseguir uma carona. Entregue aos PRFs, o PM foi encaminhado para a Polícia Federal (PF) de Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).

Já o passageiro também recebeu voz de prisão, mas antes informou à equipe que toda a maconha pertencia ao policial e seria trocada por dois veículos em Cuiabá. A equipe da PRF também constatou irregularidades no veículo, pois um de seus elementos identificadores indicava ser de um Ford Fiesta, com registro de furto no dia 9 de abril de 2014 no Município de São Paulo (SP). Porém, na verdade, trata-se de um Ford Ka.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias