Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Pastor é indiciado por estupro de vulnerável e corrupção de menores em Mato Grosso




COMPARTILHE

Um pastor evangélico, de 53 anos, foi preso suspeito de ter estuprado meninos e adolescentes que frequentavam uma igreja no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande

O pastor foi indiciado por estupro de vulnerável e corrupção de menores, conforme o delegado Cláudio Alvares Sant'Ana, da Delegacia Especializada do Idoso, Criança e Adolescente (Deddica).

Justino foi preso no dia 28 de agosto suspeito de abusar de 10 meninos, com idades entre 6 e 14 anos, que frequentavam uma igreja no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, sete vítimas foram confirmadas. A prisão de Justino, que era temporária, foi convertida em prisão preventiva. Segundo o delegado, o suspeito negou os estupros, mas confessou que dava dinheiro aos meninos.

O crime foi descoberto depois que a mãe de duas das vítimas denunciou que os filhos eram abusados pelo pastor. Outras crianças, vizinhos e testemunhas foram ouvidas pelo delegado. Segundo a polícia, Justino está à disposição da justiça, que deve tomar as devidas providências.


Autor:Redao AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias