Quinta-Feira, 05 de Agosto de 2021

Festa entre amigos deixa saldo de esfaqueamento e moto incendiada em Redenção




COMPARTILHE

Uma festa entre amigos terminou em confusão na Rua São Pedro, setor São José, em Redenção. Segundo moradores do bairro, na noite de segunda-feira (18), cerca de 20 pessoas, entre homens e mulheres, se reuniram na residência de Leandro da Silva para comemorar o aniversário de um dos amigos.

Gleice Alencar disse à reportagem do Blog que durante o período noturno, ninguém conseguiu dormir devido à baderna que chegou a incomodar muitos moradores. “Nossa, Senhora! Aqui foi difícil passar a noite, o barulho do som só parou depois que houve esse esfaqueamento”, relatou a dona de casa. De acordo com informações dos moradores, era por volta das 4 horas da madrugada de terça-feira (18), quando um dos convidados, que não teve o nome revelado, começou a gritar. Em seguida, pegou uma faca e esfaqueou o dono da residência, Leandro da Silva. Após o esfaqueamento, o acusado saiu correndo para não ser linchado e Leandro foi conduzido às pressas para o Hospital Municipal Iraci, onde passou por atendimento médico.

Segundo testemunhas, o agressor fugiu e deixou para trás uma motocicleta Honda 125 de cor preta e placa NSR 8774, de Redenção. O veículo foi incendiado por outros amigos de Leandro, que estavam sobe efeito de álcool.  A motocicleta ficou completamente destruída. Até à tarde desta terça-feira, ninguém havia procurado a Delegacia de Polícia Civil para registrar o ocorrido.


Autor:AMZ Noticias com Z Dudu


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias