Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Policia Militar confirma que corpo de adolescente desaparecida foi encontrado em lixão




COMPARTILHE

O corpo de uma adolescente de 14 anos foi encontrado em um lixão de Colniza (1.077 km de Cuiabá), na última terça-feira (18). De acordo com a Polícia Militar, a garota estava desaparecida desde o dia 8. Ela tinha saído para estudar na casa de uma amiga e a mãe não teve mais notícias de seu paradeiro.

A PM recebeu uma denúncia de que um homem comentou em um bar que sabia onde estava a menina. O suspeito chegou a levar a família da vítima até a cova, mostrou onde estava o cadáver e depois saiu correndo. 

Diante disso, os policiais realizaram rondas pelo município e conseguiram encontrar o homem em um bar. Questionado, o suspeito alegou que não estaria envolvido no assassinato e desconhecia quem teria cometido o crime.Ele, então, foi detido e encaminhado para a Polícia Civil.

Investigação - A Polícia Civil trabalhava com a hipótese de que a adolescente tinha fugido com o namorado. Os investigadores chegaram a ouvir amigos e familiares, além de analisarem conversas nas redes sociais da vítima.

No dia em que desapareceu, a garota chegou a ligar para a amiga dizendo que iria ver umas roupas na casa de uma mulher não identificada e que explicaria melhor no final do dia. No entanto, este foi o último contato da vítima. Ainda segundo a PM, no último dia 9, a mãe registrou um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da filha.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias