Domingo, 28 de Abril de 2024

Depois de 33 anos no comando do famoso Domingão da Globo, Faustão fecha contrato e retorna a Band




COMPARTILHE

Fausto Silva terá uma casa nova. De saída da Globo, o apresentador fechou um contrato de cinco anos com a Band. De acordo com o colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, o jornalista vai apresentar um programa semanal no início das noites de domingo ou um diário, encerrando o horário nobre.

O projeto marcará o retorno do jornalista à emissora que o lançou à fama nos anos 1980. Embora tenha estreado na TV Gazeta em 1984 e passado pela Record pré-Igreja Universal, foi na Band que Fausto Silva alcançou todo o país com o lendário Perdidos da Noite (1984-1988).

No final de janeiro deste ano, conforme o Notícias da TV antecipou, Fausto Silva decidiu não renovar contrato com a Globo. Ele não aceitou proposta da emissora de migrar para as noites de quintas-feiras, com uma projeção de faturamento melhor.

O apresentador de televisão, radialista, repórter e casualmente ator brasileiro, Fausto Corrêa da Silva nasceu em Porto Ferreira, interior de São Paulo em 02 de maio de 1950, popularmente conhecido como Faustão,  filho de Maury Correia da Silva e Cordélia Morais. Casou-se pela primeira vez com Lucia Helena, com quem permaneceu por dez anos.

Em seguida, Fausto foi casado por dez anos com a ex-modelo e artista plástica Magda Colares, com quem teve uma filha, Lara.  Atualmente é casado com Luciana Cardoso, ex-modelo e jornalista, que é 27 anos mais nova que Fausto, e com ela, ele tem mais dois filhos: João Guilherme e Rodrigo. Faustão tem cinco irmãs, entre elas Leonor Corrêa, diretora de TV, e outras quatro irmãs que se dedicaram à educação.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias