Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Comandante da PM do Tocantins expressa preocupação com aglomerações no estado




COMPARTILHE

O comandante-geral da Polícia Militar do Tocantins, coronel Jaizon Veras, expressou preocupação com as aglomerações por parte da população e ressaltou o trabalho da corporação militar para evitar o aumento do contágio.

A manifestação do comandante ocorreu nessa quarta-feira, 27, na primeira reunião do ano do Comitê de Crise da Covid-19, formado por representantes dos Poderes Executivo, Judiciário, Legislativo e órgãos de controle do Estado.

O coronel disse que a PM intensificou as fiscalizações, ao perceber que “a sociedade está achando que tudo voltou ao normal”. “Estamos trabalhando com as demais forças de segurança, coibindo as aglomerações, e isso tem gerado resultados”, contou o comandante da principal força de segurança de fiscalização do estado. 


Autor:AMZ Noticias com Cleber Toledo


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias