Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Morador de Canarana morre em acidente na BR-158 proximo de Porto Alegre do Norte




COMPARTILHE

Um acidente envolvendo uma motocicleta e caminhonete causou a morte de um homem na BR-158 entre Confresa e Porto Alegre do Norte A colisão aconteceu no início da noite do domingo (27/12).

A equipe do Samu e a Polícia Militar foram acionados.  O motociclista, Ozias de Sousa Dias, de 35 anos, chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu. O condutor da caminhonete, de 72 anos, não se machucou.

À Polícia Militar, o motorista informou que estava seguindo com sentido ao município de Confresa, e, ao realizar uma conversão para esquerda, em uma estrada, aconteceu a colisão.

Ainda, de acordo com informações do motorista, metade da caminhonete estava na estrada, e a outra parte na rodovia, momento que a motocicleta chocou-se no na parte central do lado esquerdo.

De acordo com informações a equipe do Samu que realizou os primeiros atendimento na chegada do resgate, segundo os profissionais, Ozias de Sousa aparentava estar com uma fratura no fêmur. Após os primeiros atendimentos, na ambulância, ele foi transferido para o Hospital Municipal de Confresa, ele morreu após uma hora depois de chegar na Unidade. 


Autor:AMZ Noticias com OAncora


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias