Sábado, 27 de Fevereiro de 2021

Criminosos invadem Hospital Regional de Porto Nacional e executam paciente a tiros




COMPARTILHE

Um paciente foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (28) dentro do Hospital Regional de Porto Nacional, na região central do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi baleada enquanto estava internada em um dos quartos da unidade, por volta do meio-dia.

Ainda segundo a polícia, o fato teria sido praticado por dois indivíduos que estariam usando capacete e fugiram logo após o crime. A reportagem autora da matéria solicitou informações para a Secretaria de Estado da Saúde, mas não houve resposta até a publicação desta reportagem.

O caso foi registrado na 11º Central de Atendimento de Porto Nacional. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde realizaram os trabalhos necessários. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal de Porto Nacional, onde passará por exames de necropsia.

As investigações sobre o caso serão realizadas pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC), de Porto Nacional. Esse é o segundo caso de violência registrado na unidade neste mês de dezembro. Há duas semanas, uma enfermeira de 58 anos foi agredida na cabeça com um golpe de capacete enquanto atendia uma mulher. A agressora foi a irmã da própria paciente.

Os casos podem estar relacionados à falta de segurança na unidade, assim como em outros hospitais públicos que estão há anos sem o serviço do Tocantins. A reportagem também questionou o governo do estado sobre o problema e aguarda um posicionamento.


Autor:AMZ Noticias com G1


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias