Terca-Feira, 16 de Abril de 2024

Presente de natal - Com atraso de mais de 30 anos, Xuxa responde carta de fã




COMPARTILHE

Um fã da Xuxa recebeu um presente de Natal adiantado da apresentadora. Ela respondeu uma cartinha que ele tinha mandado uma cartinha há mais de 30 anos, quando a rainha dos baixinhos apresentava o programa “Xou da Xuxa”, da Rede Globo.

Era muito comum no programa a Xuxa responder as cartas que eram enviadas por seus fãs de todo o Brasil. Anos depois, foi a vez da cartinha de Alfredo Stadherr ser notado, ele tinha seis anos na época que mandou. Na carta dizia que ele assistia o programa todos os dias e também das coisas que mais gostava que eram “os desenhos, as brincadeiras e o moderninho”.

"Aqui é a tia Xuxa, estou um pouco atrasada pra responder sua cartinha, já que você escreveu com 6 anos e hoje já está com 40, mas sinto no meu coração que uma vez baixinho sempre baixinho, e nesse ano tão difícil onde meus beijinhos viraram demonstração de desamor e desrespeito com o próximo, eu vou apenas te agradecer por você hoje ser um diretor, um homem que acreditou nos seus sonhos e deixou meu coração cheio de orgulho, acredite te dei um beijo imaginário, pois eu também senti teu abraço na sua cartinha", disse a apresentadora.


Autor:Redação AMZ Noticias


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias