Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Após ficar três dias fora de serviço, balsa de travessia do Rio das Mortes volta a operar




COMPARTILHE

A Balsa Shalon que faz os serviços de travessia do Rio das Mortes entre Nova Nazaré e Cocalinho na MT-326, voltou a operar depois de 03 dias parada para reformas solicitadas pela Marinha do Brasil.

Desde a ultima quarta-feira, não havia serviço de balsa, já que a Balsa Salazar também passa por reformas solicitadas pela Marinha.  Sem os serviços da balsa, a região fica isolada e o fato acaba gerando transtorno a população da região pois a balsa é o único meio de transbordo sobre o rio das Mortes.

Na ultima terça-feira, dia 17, o presidente da Cãmara de Vereadores de Nova Nazaré, Márcio Tulio Gonçalves enviou ofício ao Ministério Público Estadual da comarca. No documento, o vereador Márcio ‘Preto’ pediu a intermediação urgente para esse descaso, já que a população não pode se deslocar pela região sem o serviço de balsa. A rodovia tem enorme movimento e a falta de condições de prosseguir a viagem revoltou muita gente.

 


Autor:AMZ Noticias com Interativa FM


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias