Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Bombeiros de Nova Xavantina combatem queimada em área urbana e suspeito de incêndios é preso




COMPARTILHE

Neste sábado, por volta das 17 horas, a 4°CIBM solicitou apoio da Polícia Militar de Nova Xavantina para realizar a prisão em flagrante de um homem que colocava fogo em terreno urbano.

Os Bombeiros atendiam a sexta ocorrência na mesma localidade quando conseguiram encontrar o homem que colocava fogo nos terrenos. A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito no Bairro Centro Oeste. 

O Corpo de Bombeiros Militar já tem dados e monitora mais 5 pessoas nos bairros Henry 3, Toneto e Centro Oeste. Provocar incêndios em área urbana é crime em qualquer período do ano.

Além de causar diversos problemas à saúde pública com doenças respiratórias, os incêndios podem crescer a proporções assustadoras, disse o comandante dos Bomeiros, capitão Kunze. O Corpo de Bombeiros adverte a população que a tolerância com esse tipo de comportamento é zero. Denúncias podem ser feitas por meio dos números 193 ou 190.


Autor:AMZ Noticias com Interativa FM


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias