Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Deputado Joaquim Passarinho destina R$ 1 milhão para reconstruir histórico estádio de Redenção




COMPARTILHE

A Prefeitura de Redenção, por meio de uma emenda parlamentar do Deputado Federal, Joaquim Passarinho (PSD), no valor de R$ 1 milhão, vai iniciar a reconstrução do estádio de futebol Manoel Claro Leite, o Alto Paraná (Arcelidão).

Os recursos para reconstruir a praça de esportes foi confirmado na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Marabá, na manhã de segunda-feira (10/02), com a presença dos diretores executivos da Caixa, Deputado Federal, Joaquim Passarinho e da Secretária Municipal de Governo de Redenção, Renata Rocha.

Segundo a Secretária Municipal de Governo, Renata Rocha, as tratativas começaram em Brasília e foram concluídas na manhã de segunda-feira (10/02), em Marabá. Ainda em Brasília, durante a semana, Renata Rocha resolveu diversas pendências envolvendo obras e ações do município de Redenção. O estádio Alto Paraná foi construído em 1988 e há cerca de 10 anos está inativo.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias