Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024

Piloto de 77 anos é preso acusado de forjar sequestro e roubo de avião em Cáceres




COMPARTILHE

O piloto Edmur Guimara Bernardes, de 77 anos, foi detido pela Polícia Civil de Mato Grosso do Sul na manhã desta quinta-feira (27), durante Operação Rota Caipira.

Ele é a acusado de forjar um sequestro e roubo de avião, que teria pousado no aeroporto de Cáceres (MT) no dia 19 deste mês. Ele chegou a registrar um boletim de ocorrência, em que relatou ter sido sequestrado por dois membros do Primeiro Comando da Capital (PPC).

Segundo o mesmo ele teria sido obrigado ir até o hangar da cidade de Paranaíba, em Mato Grosso do Sul, e a pilotar por 8 horas até o Paraguai. Conforme o documento, ele teria conseguido fugir dos criminosos e pousado horas depois no aeroporto de Cáceres, onde entrou em contato com a polícia e registrou boletim de ocorrência. 

A Delegada Ana Cláudia Medina, da Delegacia Especializada de Combate ao Crime Organizado (Deco), que assumiu as investigações, considerou as versões apresentadas e as imagens colhidas pelo sistema de câmeras de segurança como suspeitas. Além de Edmur, o funcionário do aeroporto Idevan Silva de Oliveira, 52, também foi detido em flagrante.


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias