Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Corpo é encontrado na rodovia MT-109 que liga as cidades de Querência e Canarana




COMPARTILHE

A polícia militar de Querência recebeu uma informação na manhã desta segunda-feira (22), através do 190, à cerca de um corpo de um homem às margens da Rodovia MT-109, que faz acesso entre os municípios de Querência e Canarana.

O fato aconteceu à cerca de 10 km de Querência. Funcionários de uma empresa de Querência, que faziam o trajeto, avistaram o corpo caído em baixo de uma motocicleta e acionaram a polícia. No local, a Polícia Militar constatou que o homem não apresentava sinais vitais. Trata-se de Juaniz Luiz Velasco, de 61 anos.

A Polícia Judiciária Civil foi acionada. Após sua chegada ao local, foi observado que o motociclista seguia no sentido Canarana - Querência, quando perdeu o controle da moto, saindo da pista e caindo logo a frente. A motocicleta ficou sobre o corpo de Juaniz. Após análise no local, foi constatado pela polícia que não houve envolvimento de terceiros, o que poderia ter causado o possível acidente. A suspeita é de que a vítima tenha sofrido um mal súbito.

A presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Água Boa foi dispensada. O corpo de Juaniz foi encaminhado para Água Boa, para exames de necropsia. Logo após, será liberado para a família proceder com os atos fúnebres.Juaniz era morador do Assentamento São Manoel, município de Querência.


Autor:Michele Soares com Interativa FM


COMENTÁRIOS:
O AMZ Noticias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - AMZ NOTÍCIAS Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Amz Notícias